Análise de Personalidade com Base no Uso do Relógio

linguagem corporal
O relógio de pulso foi criado por Santos Dumont e naquela época os relógios funcionavam a base de corda e não a pilha como funciona hoje em dia, por ser destro, assim como a maioria da população ele pediu que a pessoa que estava implementando o seu projeto (Louis Cartier) o fizesse para ficar no braço esquerdo para facilitar dar corda no relógio.
Ao mesmo tempo o volume do relógio pode atrapalhar a escrita de forma que quem é destro tem uma tendência a usar o mesmo no braço esquerdo e quem é canhoto tende a usar o relógio no braço direito se tem o hábito de escrever.
Levando em conta a tradição e origem do uso do relógio podemos interpretar que as pessoas que usam o relógio no braço esquerdo são mais tradicionais e que as pessoas que usam o relógio no braço direito são mais criativas e menos ortodoxas, mas tenha em mente que toda regra tem exceção.
Ao mesmo tempo podemos analisar que um relógio de R$ 300,oo reais irá informar as horas de forma tão precisa quanto um relógio de R$ 5.000,oo mil reais e com isso entender que o relógio para alguns tem o intuito de transmitir status social.

Usar relógio e não ter comprometimento com horário transmite a ideia de narcisismo e frivolidade, pois neste caso o relógio é apenas um ítem de adereço estético, já a pessoa que é pontual o uso do relógio transmite a ideia de comprometimento moral com seus compromissos e isso diz muito sobre as pessoas.

Confira nosso playlist sobre vídeo aulas relacionadas a linguagem corporal

Leitura recomendada sobre a linguagem do corpo ou a arte de desvendar mentiras: paul ekman, andré rossiter, louise hay, pierre weill, tompakow, joão oliveira, cristina cairo, aldert vrij, david viscott, alexander lowen, ken dychtwald


Vídeo Aulas Diversas Sobre Linguagem Corporal e a Arte de Desvendar Mentiras

No meu instagram www.instagram.com/webrossiter você irá encontrar dicas de leituras, imagens sobre linguagem corporal, pensamentos e reflexões.
Se você deseja ter acesso a vídeo aulas exclusivas, apresentados de forma didática, conheça nossa web tv.

Se você gosta de linguagem corporal, possivelmente tem um lado espiritual bem desenvolvido e irá gostar de assistir algumas de nossas parábolas no Youtube.

Análise de Personalidade com Base no Uso do Relógio Análise de Personalidade com Base no Uso do Relógio Reviewed by André Rossiter on 06:45 Rating: 5

Nenhum comentário:

André Rossiter. Tecnologia do Blogger.