Linguagem Corporal. Expressão Facial de Tristeza. Psicossomatização

Linguagem Corporal

Numa sociedade doente, que gasta mais com punição que com as oportunidades, que a disparidade financeira entre os membros da mesma beiram distorções incomuns a tristeza é muito mais comum que possa parecer e até compreensível em muitas ocasiões.

Se por um lado é difícil não se sentir triste com injustiças sociais ou econômicas, por outro lado a felicidade depende da aceitação sobre o que não podemos mudar e força para lutar pelo que podemos mudar.

Entender a face da tristeza é importante no convívio com as pessoas que amamos e para os relacionamentos de qualquer nível, pois entender e apoiar uma pessoa num momento de tristeza ajuda a criar vínculos ou reforçar o sentimento entre as partes.


Confira agora a expressão facial de tristeza
tristeza

Confira agora o vídeo sobre linguagem corporal do Fantástico da Rede Globo



No meu instagram www.instagram.com/webrossiter você pode encontrar o estudo sobre algumas fisionomias e eventualmente de acordo com a aceitação eu publicarei de forma pública e enquanto isso os alunos dos cursos particular de vendas podem solicitar o material completo (disponível para os cursos de formação ou web tv).
Linguagem Corporal. Expressão Facial de Tristeza. Psicossomatização Linguagem Corporal. Expressão Facial de Tristeza. Psicossomatização Reviewed by André Rossiter on 20:53 Rating: 5

Nenhum comentário:

André Rossiter. Tecnologia do Blogger.