Linguagem Corporal. Expressão Facial de Raiva. Psico somatização

Linguagem Corporal

É incrível como o nosso estilo de vida impacta em nossa expressão corporal.

Sua alimentação estará explícita em suas formas, se por um lado podemos controlar o impulso de raiva, a expressão da mesma é clara e assim como muitas outras sensações, sentimentos e emoções e a frequência destes tem um impacto sobre as formas de nossa face.

O estudo das micro expressões faciais é possível por um fenômeno que a psicologia chama de psicossomatização e suas aplicações vão desde um trabalho de locução mais profissional, empatia com o seu cliente, análise comportamental de si mesmo pelo entendimento no outro de como as nossas ações estão sendo recebidas pelas pessoas que estão próximas a nós, dentre diversas outras aplicações.


A expressão psico somática estudada hoje será a micro expressão de raiva
raiva

Apesar de ser um sentimento relativamente comum, a raiva não pode ser vista com naturalidade. O grande problema da raiva está na impulsividade de sua expressão em ações que possam ser prejudiciais a qualquer um, por outro lado ter raiva de certos pensamentos ou atitudes faz parte da vida e a expressão facial é normal contanto que esta não gere nenhuma ação questionável.

Para ter uma vida mais saudável o indivíduo deve medir ou tentar controlar seus sentimentos no decorrer do dia para que a média de sentimentos bons seja mais forte que os de sentimentos ruins.
Mesmo que você tenha um dia penoso, você pode focar em ver o lado bom dos problemas e buscar sempre que pensar em algo ruim ou que lhe der raiva, buscar pensar em coisas boas.
No início isso é mais difícil, depois isso se torna mais natural e fácil.

Confira agora o vídeo sobre: O que o corpo fala através das doenças"
- Cristina Cairo

No meu instagram www.instagram.com/webrossiter você pode encontrar o estudo sobre algumas fisionomias e eventualmente de acordo com a aceitação eu publicarei de forma pública e enquanto isso os alunos dos cursos particular de vendas podem solicitar o material completo (disponível para os cursos de formação ou web tv).



obs. se desejar ver o segundo vídeo da série de análise direta sobre o corpo fala através de doenças, confira a nossa publicação de expressão facial de rejeição.
Linguagem Corporal. Expressão Facial de Raiva. Psico somatização Linguagem Corporal. Expressão Facial de Raiva. Psico somatização Reviewed by André Rossiter on 18:56 Rating: 5

Nenhum comentário:

André Rossiter. Tecnologia do Blogger.