Web Design para Corretor de Imóveis

Web Design para Corretor de Imóveis
Muita gente tenta quebrar a cabeça definindo uma tecnologia que melhor se adapte a todas as necessidades dos mais diversos empreendimentos ou empreendedores sofrem em busca de tecnologias eficientes para suas necessidades.
Quando falamos de Web Design para Corretor de Imóveis a tecnologia CMS do Open Real State é fantástica e o melhor é que o mesmo é Open Source, ou seja, totalmente gratuito.
A instalação do Open Real State como solução para corretor de imóveis é muito simples e mesmo sem conhecimento de linguagem de programação, web design ou tecnologia é possível ter uma solução eficiente e bem apresentável para promover seus imóveis ou os imóveis que você gerencia na velocidade de um clique.
Já no que se refere a interface administrativa a mesma não poderia ser mais intuitiva devido a sua restrição à funções essenciais de um corretor de imóveis...
A única deficiência que o sistema apresenta é que nenhum tradutor ou ninguém com capacidade de tradução desenvolveu um pacote de tradução pronto, então é necessário ter algum conhecimento em inglês para utilizar ou traduzir....
Se levarmos em conta que cada vez mais pessoas falam inglês isso pode ser uma limitação simplista ou irrelevante e a facilidade em traduzir o sistema mesmo sem conhecimento em web design por sua interface facilita a tarefa do empreendedor do segmento.

Recursos do sistema: categorizar e listar propriedades com suas respectivas imagens ou galeria de imagens, visualização e cadastro de mapa do imóvel, reserva de hotel ou imóvel conforme critérios pré-definidos, envio de mensagens para o corretor, comentários sobre imóveis, encontrar ou aconselhar um imóvel, pesquisar por listas ou ordenar imóveis por preço, criar seção de notícias, capacidade de incorporar widgets (blocos funcionais) em páginas, News Letters e cadastro de diferentes níveis de corretores(gerente, funcionário, etc...).
Web Design para Corretor de Imóveis Web Design para Corretor de Imóveis Reviewed by André Rossiter on 19:32 Rating: 5

Nenhum comentário:

André Rossiter. Tecnologia do Blogger.