Introdução ao Sistema de Afiliados do Hotmart

Introdução ao Sistema de Afiliados do Hotmart
Existem muitas plataformas de afiliados pela rede mundial de computadores e o Hotmart é um dos mais populares.
Eu não tive uma boa experiência no começo, mas tenho de ser sincero e informar que recentemente eu olhei a plataforma e achei que a mesma evoluiu muito.
Também tenho de ser sincero quanto ao fato que a minha experiência inicial não pode ser o único parâmetro para julgar nada, pois com certeza existe uma parcela de responsabilidade de minha parte com relação a não ter o melhor proveito da plataforma inicialmente.
Tenho de relatar que a plataforma é muito completa e isso a torna um pouco mais complexa que o Eduzz e talvez um pouco mais difícil de se utilizar inicialmente.
Por outro lado qualquer um que deseje trabalhar com sistemas de revenda online podem e devem tirar proveito destas plataformas.
Inclusive relato que pretendo vender em breve pela plataforma do Hotmart.
Na época que eu trabalhei com a plataforma achava falho a ideia de ter que entrar frequentemente pra reativar o produto, mas entendi que isso vise saber quem é o usuário ativo, só que desejando automatizar ao máximo o trabalho eu uso estas plataformas para promover o trabalho e foco o dia a dia de meu trabalho em minhas próprias plataformas, mas acho válido ter estas parcerias, pois vi ao longo do tempo profissionais promovendo meu trabalho sem lucrar nada e com esse tipo de parceria eu torno possível e viável a ideia de que estas pessoas possam lucrar com suas indicações.



A plataforma da Hotmart está mais transparente deste ultima vez que entrei e acho que é muito válido que o profissional que não conhece muito de tecnologia possa montar um ambiente acadêmico sem conhecer nada de web design ou programação.
Como orientador devo dizer porém que é importante que paralelo estas iniciativas que você deve ter o seus sistema próprio onde as vendas possam ser diretas, até porque não é tão difícil e o seu controle neste caso é total.
Com certeza uma plataforma própria dá um pouco mais de trabalho, por outro lado a perspectiva de retorno além de 100% transparente tende a ser maior pra quem de verdade se promove de forma ativa.

O mercado de educação a distância ou comércio do conhecimento por meio de infoprodutos é bem lucrativo e fácil de se administrar ainda mais se comparado com outros segmentos que dependem de critérios de logística, mas é importante ressaltar que o mercado está bem saturado e que se o professor não procurar se atualizar pode acabar se queimando mais que se promovendo ou simplesmente não ter lucros.
Isso acontece pelo fato de que todo ano são criados mais de 3 milhões e 300 mil sites e aparecer para o consumidor num mercado que se propaga tão rápido é cada vez mais difícil.

Hoje o que falta pra muitos professores ou infoprodutores é falta de conhecimento mais amplo do mercado digital de forma geral e em meu curso particular explico melhor estas peculiaridades aos meus alunos de forma bem transparente.

Posso ajudar bem os meus alunos, pois faço e promovo diversos domínios com diversas tecnologias para medir resultados e entender plataformas e os erros chegam a ensinar mais que os acertos, sem desmerecer a necessidade de se estudar os passos de trajetórias de sucesso, mas entenda que os entender os erros fazem mais diferença pra quem entende ambos.
Bem, não vou me prolongar mais pelo fato de que este foi um texto rápido de apresentação inicial a plataforma do hotmart.
Experimente a plataforma e compartilhe a sua experiência.
Introdução ao Sistema de Afiliados do Hotmart Introdução ao Sistema de Afiliados do Hotmart Reviewed by André Rossiter on 14:18 Rating: 5

Nenhum comentário:

André Rossiter. Tecnologia do Blogger.