Comercio de InfoProdutos. O valor e validade da informação

O valor e validade da informação
Vivemos na era da informação, uma criança com 10 anos tem mais informação que o Imperador da China ou o Presidente dos Estados Unidos tinham há 100 anos.
As universidades ou escolas de modo geral compartilham e ensinam muitas coisas, mas é comum perceber que os alunos não aprendem ou os professores não conhecem o valor da informação e os alunos vão despreparados para o mercado de trabalho ou sem saber aplicar as informações que receberam de forma empreendedora ou ao menos prática.
A prova maior da inconsciência do valor da informação se dá quando um indivíduo perde um aparelho celular de R$ 1.000,00 reais e percebe que pagaria mais pela agenda telefônica que se encontrava no aparelho que propriamente pelo aparelho e ainda assim muitas vezes não consegue associar tal informação ao valor da mesma e posteriormente não cria um backup destas informações.
Podemos com isso perceber que as informações tem um valor para o indivíduo, sua empresa, o concorrente, o mercado de trabalho ou sociedade como um todo.
É realmente difícil atribuir ou perceber o valor da informação uma vez que se você: compartilhar, distribuir ou for roubado a informação permanecerá na sua mente ou em sua memória.
Observe também que a informação tem validade.
Ex. Você não quer comprar hoje o jornal de 15 dias atrás.
Uma boa forma de criar info produtos é desenvolver livros digitais e você poderá fazer isso de forma profissional com o Adobe Indesign ou transformar seu conhecimento em vídeos com Camtasia Studio, Adobe Premiere ou Sony Vegas.
Descubra para quem sua informação tem valor, descubra o preço que os demais estipularam, empacote como produto, defina um preço e boas vendas.
Comercio de InfoProdutos. O valor e validade da informação Comercio de InfoProdutos. O valor e validade da informação Reviewed by André Rossiter on 05:09 Rating: 5

Nenhum comentário:

André Rossiter. Tecnologia do Blogger.