Quanto deve ser o salário do empreendedor?

Quanto deve ser o salário do empreendedor?

A primeira coisa que o empreendedor deve entender é que: apurado não é lucro. Essa retórica pode parecer desnecessária, porém um dos erros mais comuns e um dos fatores que mais quebra empresas no Brasil e ao redor do mundo é o gasto descontrolado da empresa por parte de seus proprietários.
Ok, mas entender que apurado não é lucro não ajuda a estimar o salário do empreendedor.
Verdade, porem dá uma boa ideia de que pra se calcular o salário do empreendedor devemos no primeiro
momento calcular os custos da empresa sejam estes fixos ou variáveis em seguida subtraímos estes custos do apurado da empresa.
Tendo em vista esta temática sobre como calcular o salário do empreendedor você deve ter em mente que:
  1. O empreendedor ao contrário do empregado tradicional de uma empresa pode ter de pagar pra trabalhar se o apurado da empresa for menor que as despesas fixas e variáveis.
  2. O salário do empreendedor pode ser abaixo do valor de mercado para tarefa executada pelo mesmo para sua empresa de acordo com o apurado da empresa.
  3. O empreendedor deve ter em mente que uma parte do lucro deve ser reinvestida na empresa, pois um dos fatores que mais quebra empresas além de tiradas de dinheiro de forma irresponsável é o desgaste ou comprometimento do capital de giro da empresa.
Com estes fatores mencionados podemos concluir que o salário do empreendedor não é um valor fixo, mas uma equação ou problemática matemática sobre o faturamento da empresa menos os seus custos e que o lucro final não deve ser comprometido por inteiro com o empreendedor.
Gostaria que todo empreendedor pudesse ganhar mais sobre a execução de seus serviços, mas a verdade é que o empreendedor ao contrário de funcionários ganha de acordo com o desempenho das tarefas ou vendas de sua empresa.
Com isso concluímos a importância da disciplina no processo administrativo de seu empreendimento na perspectiva de seu salário como empreendedor pelo fato de que você agora tem em mente que a sua disciplina nos meses prósperos possibilita que você tenha um salário nos meses de baixo rendimento da empresa.
Quanto deve ser o salário do empreendedor? Quanto deve ser o salário do empreendedor? Reviewed by André Rossiter on 13:49 Rating: 5

Nenhum comentário:

André Rossiter. Tecnologia do Blogger.