Como montar e promover uma Loja Virtual de Sucesso

Como montar e promover uma Loja Virtual de Sucesso

Nossos cursos visam capacitar o aluno para o mercado de trabalho e iniciativa empreendedora, com foco no empreendedorismo e aplicação prática das tecnologias aprendidas.
Quais as formas de pagamento?
Trabalhamos com o PAGSEGURO da UOL, PAYPAL, Gerencianet e Google Wallet.
Sobre o curso de Ecommerce ou Comercio Eletrônico:
O Curso de Ecommerce é abordado por 3 Professores diferentes o que enriquece muito o aprendizado do aluno.
São mais de 72 horas de aula continuada e abrange de forma plena tudo que o empreendedor necessita para montar e gerir um empreendimento por meios digitais e ocorre online.
Suporte e Orientação Diferenciados para os alunos pelo forum.
Dúvidas: WhatsApp (81) 9 9972-5221 TIM | (81) 9 8623-2002 OI
Email: webrossiter@gmail.com

R$ 450,00 reais. O Curso tem duração de 1 Ano
Certificado de 120 hs com mais de 500 vídeo aulas
(Não é mensalidade, é taxa única de inscrição)


Vídeo Aula Demonstrativa do Curso:


Nossos cursos têm base legal constituída pelo Decreto Presidencial nº 5.154
e nossa metodologia segue as normas do MEC através da Resolução CNE nº 04/99


Adobe FireWorks (4 hs 43 min de gravação continuada):

Ementa Adobe Photoshop (24 hs 01 min de gravação continuada):
Introdução ao Adobe Photoshop, Interface, visualização de fotos,
abrir fotos e suas diferentes formas e vantagens,
Visão completa sobre a criação de novos arquivos e introdução a metadados,
Retangle Marke Tool, Lasso e Polygonal Magnetic Lasso Tool,
Quick Selection e Wend Tool, Crop Tool, redimensionamento de foto,
aplicação forence, Perspective Crop Tool, Slice Tool e Slice Select,
Eydroper Tool e suas aplicações, Color Sampler Tool,
Ruler, Notes, Count e aplicações, Spot Healing Brush Tool, Path Tool,
Content Aware Move Tool, Red Eye Reduction Tool e analigia a tecnicas antigas,
Brush Tool, Clone Stamp tool, Art e history brush tool, Ereaser tool,
background ereaser e magic ereaser, Gradiente tool e paint bucket tool,
Blur, Sharpen e Smudge Tool, Sponge, Burn e Dodge Tool, Pen Tool,
aplicações e suas opções, Ferramenta de Texto, Introdução e Uso de Ações,
Path selection tool, direction selection tool, ferramenta de formas,
Ferramenta Lupa e Hand, Set Foreing Ground Collor, Camada (Layers),
Reguas e Linhas Guia, Add Layer Mask e Alpha Channel,
Atalhos, configurações e personalização, Galeria de filtros fotográficos,
Redimensionar proporções da imagem, Canvas size, Ferramenta History,
Mistura interativa, Introdução e Uso de Ações,
Ações personalizadas, gravação e aplicações,
Aplicando ações em Massa ou lotes, DropLets,
Fechamento de Arquivo em PDF ou Impresso,
Fechamento de arquivo editoravel e transparencia, Fechamento de arquivo para Web,
Photoshop Dicas, Pixel Art, Brush History, Color Replacement,
Barra de Opções de Pincel, Pontas de Pincel, Configurações de Pincelada,
Presets de Pintura, Blend Mode de Pincel, Color Swatch na Pintura,
Kuller, Efeitos, Smart Object, Transformando foto em pintura,
Trabalhando com Pintura a Óleo, Galeria de Filtros, High Pass,
Efeitos de Luz, Textura e Renderização de Textura,
Feixes de Luz, Composição Avançada de Imagem,
Tratamento de Cor, Efeito de Acabamento,
Preto e Branco, Molduras, Ações, Mixer Brush, Bristles Brush,
Splatter, Preset de Mixer, Ações de Mixer,
Pintura Geral, Pintura Intermediária, Pintura Detalhada,
Pintura de Elementos Adicionais, Verniz,
Textura no Tratamento de Cor, Moldura e Assinatura, Salvar estrutura,
Tratamento de Imagem Profissional,
– Como corrigir olhos vermelhos e suas tecnicas através do tempo,
– como mudar a cor dos olhos e maquiagem,
– novidades no tratamento de imagem,
– tecnicas de foto escura com (4 aulas com tecnicas diferentes),
– Novos recursos nas versões,
– filtros artísticos, – blur fild e novidades, – blur iris, – blur shift,
– conversão de foto para preto e branco, – tecnicas de correção de foto embaçada,
– correção de lente e reflexo das mesmas nos olhos,
– como emegrecer (2 tecnicas), – como fazer foto panorâmica,
– como mudar a cor dos olhos, – como recortar cabelo (seleção fina),
– trabalhando com espinhas, – trabalhando com manchas,
– remover pessoas da foto, – crop tool e aplicações no tratamento de imagem,
– dentes amarelados e  tecnicas de ajuste, – efeito silicone,
– HDR Toning, – correção de lente fotográfica,
– mascara no tratamento de imagem, – merge to HDR Pró, – remix tools,
– replace coloro, – super exposição a luz (3 video aulas com tecnicas diferentes),
– vanishing point,
– variations (inacreditavel uso da cor no ajuste de fotos), Camera RAW,
– Introdução a Conceitos de Fotografia, – Introdução ao Camera RAW,
– Interface do Camera RAW, – Ajustes Básicos, White Balance,
– Curves, Parametrics e sua relação,
– Details, Ajustes finos e Remoção de Ruido, – HSL Gray Scale,
– Split Toning, – Lens Corrections, – Correções de lente,
– Efeitos Fotográficos, – Correção de Calibragem de Camera na foto Digital,
– Presets, Modelagem 3D no Adobe Photoshop CC,
– Texto 3D, – Texto 3D Avançado, – WorkSpace 3D,
– Preferencias, – Extrusão, – Deformação, – Chanfro, – Inflação,
– Materiais, – Difuse, – Iluminação 3D no Photoshop,
– Luz, Brilho, Specular e Ambiente 3D, – Relection e Rougness,
– Bump, – Opacidade e Refração, – Vidro, – Madeira, – Metal, – Plastico,
– Camera e Luz 3D, – Movimentação e Transformação,
– Ortogonal e Perspectiva, – FOV, – Depth Field, – Sterio 3D (Blender),
– Presets de Luz, – Luz infinita, – Luz Spot,
– Luz Point, – Adicional, – Enviroment, – IBL, – Sombras e Reflexos,
– Backgrounds, – Scene, – Cross Section, – Integração,
– Importando Arquivos 3D, – Exportando Arquivos 3D, – VPE, – Objetos,
– Novo Objeto com image pixel, – Mesh 3D em Textura,
– Mesh 3D avançado por caminho, – Presets 3D, – Mesa e formas de Extrusão,
– Mesa e formas de Extrusão Avançado,
– Mesa e Textura, – Taças, – Garrafas, – Vela,
– Mesa e Composição, – Animação, – Time Line,
– KeyFrames, – Separando Texto, – Animando objeto e camera,
– Render, – Vídeo, – Pintura, = Pintando Materiais,
– Personalizando Bump, – Pintando Áreas.

Ementa Adobe DreamWeaver (8 hs 35 min de gravação continuada):
– Introdução ao Adobe DreamWeaver,
– Novidades na configuração de Sites e analogia das versões,
– Gerenciando Ambiente de Sites, – Área de Trabalho, Atalhos, KeyBoard Short Cut,
– Introdução ao HTML, – Compreendendo e criando documentos,
– Preset’s de documentos Web e novos documentos,
– configurando padrões de Texto, – Importante e abrindo documento em ambiente web,
– Padrões de Texto, – formatação Básica de Texto HTML por interface de Design,
– Listas desordenadas e Ordenadas, – Corretor Ortográfico sistema Web WYSIWYG,
– MultiScreen Preview, – Salvar Arquivos e Unicode BOM,
– Instalar Extensões Adicionais, – Aplicativo Widget, – Site de WidGet,
– Aspecto Teorico da Imagem no Web Design,
– Browse in Bridge, – Trabalhando com Imagens,
– Align Texto com Imagem e Dicas HTML,
– Links e Ancoras, – Regua, Linhas Guia e Sua Importância no Front End,
– Hash Map,
– como Inserir SWF no Site, Assets, FLV e Formatos de Vídeo Diversos no Web Design,
– Introdução a Tabelas, – Meta Tags,
– como inserir e Trabalhar com Google Maps no seu site,
– Like Box e Coments do Facebook, – Formulário e Validações,
– Jquery e Mobile, – Introdução ao CSS,
– Criando folhas de estilo e referenciando implementação no HTML,
– CSS Incorporado, – Dicas de CSS e links,
– CSS ID, Clases e dicas,
– Reset no CSS, aplicações, utilização e demonstração Prática,
– compondo um site do Zero em CSS 2 modelos práticos,
– Desenvolvimento de Templates DreamWeaver, – Extra Behaviors,

HTML5 (3 hs 09 min de gravação continuada),

Introdução ao HTML, Suporte atual dos navegadores,
Estrutura básica, Doctype e Charset,
Novos Elementos do HTML5, Novos tipos de campos,
Validação de formulários, Detalhes, Sumário e conteúdo editavel,
Audioe Codecs, Video e Codecs, MathMI, SVG,
Microdata, Aplicações Offline, Atributo Hidden.

OpenCart 1.5 (3 hs 53 min de gravação continuada):
– Introdução ao Open Cart e Instalação em LocalHost,
– Instalando no servidor CPanel,
– Criando e Instalando Idioma Português Brasileiro,
– Onde customizar o idioma instalado,
– Configurações padrão da Loja, – Páginas de informações,
– Fabricantes, – Categorias de Produtos (Departamentos),
– Visual da Loja – Adicionando Fabricante a Frente de Loja,
– Criar moeda Real Brasileiro e Definir Moeda Padrão,
– Como adicionar produto e overview produto,
– Vincular Fabricante a Lista de Produtos,
– Limpar a Loja para Personalizar, – Atributos de Produto,
– Como trabalhar com slide show de promoção de produtos,
– Extensoes e Modulos de Produtos em Destaque,
– Usuários Administrativos e Perfis de Usuários Administrativos,
– Introducao a Formas de Pagamento e Deposito ou Transferencia Bancaria,
– Formas de Pagamento, Instalação e Configuração do Paypal,
– Formas de Pagamento, Instalação e configuração do PagSeguro da UOL,
– Introdução a Clientes – Banir IP, Grupos e Níveis
– Cadastro de Cliente e Filtro de Cliente,
– Adicionar Video a Partes do LayOut ou Mensagem de Boas Vindas ou Imagem em Posições Diversas,
– Banner Simples e Manipular Posição do Banner,
– Descontos e Discurso sobre diferença entre o mesmo e Promoção,
– Promoções e Analogia a Desconto – Aprofundando em Promoções,
– Cupons – Aplicações – Como Criar e Uso Pratico Demonstrativo,
– Vale Presentes – Demonstrativo Pratico e Configuração,
– Habilitar Plataforma de Pontos por Fidelidade e Utilização Pratica e Teórica do Mesmo,
– Cadastro – Registro e Venda de Produtos para Download,
– Opções do Produto – Criar – Configurar – Visão Pratica,
– Produtos Novos – Destaque e Manipulação de Posição,
– Extensões de Destaque para Ofertas Especiais e Ajuste ao Design,
– Como Instalar e alterar Temas no OpenCart,
– Customização Basica de Temas – Remover Brand,
– Anatomia de Compras do Lado do Cliente e Sistema de Afiliados Introdução,
– anatomia de Compras do Lado do Servidor e Sistema de Afiliados,
– Sistema de Afiliados visão completa e avançado.

Ementa Magento 1.8 e 1.9 (9 hs 36 min de gravação continuada):
Introdução a plataforma Magento (1.8 e 1.9),
onde baixar, vantagens e desvantagens,
Como recriar um servidor local para estudo sem contratar uma hospedagem,
Como criar um banco de dados para implementar o magento,
Como instalar o magento em LocalHost,
Como instalar o magento num servidor web,
Como traduzir a plataforma do magento (frontend e backend),
Configurar modelo de loja demonstrativa ou comercial,
Gerenciamento de loja,
Criando e entendendo sistema de categorias de nossa loja,
Tipos de Produto e adição de produto simples,
Adição e venda de produto agrupado,
Venda de produto virtual e configurações,
Venda por pacote de produtos,
Produto a ser vendido por download,
Simular compras e Introdução a pedidos básico, Tags, aplicação e gerenciamento,
Gerenciamento de plataforma de comentários,
Termos de Busca, gestão de loja por termos de busca e suas configurações,
Gerenciamento de pedidos da loja,
Estrutura de re pedido ou integração de venda off-line com online,
Cadastro manual de pedidos,
Como aplicar termos de venda de sua loja a venda de seu produto,
Gestão e cadastro de clientes,
Grupos de clientes quanto a restrições de funcionalidades e-business de sua loja,
Ferramenta de análise comparativa da plataforma e clientes online,
Tier Price, visão pratica e aplicação de suas funcionalidades na venda,
Trabalhando com produtos relacionados,
Venda de produtos agregados, Up Sell e suas configurações,
Vendas cruzadas,
Cross Sell e suas configurações e aplicações,
Venda de produtos com atributos personalizados,
Configurar método de pagamento por deposito ou transferência,
Configurar venda pela plataforma do paypal,
Configurar ou aplicações de método de pagamento Credit Card Saved,
Configurar venda com PagSeguro da UOL,
Plataforma de promoções, Trabalhando com NewsLetter,
agendamento e templates, Gestão de frete por tarifa fixa,
Implementação de frete dos correios, Como adicionar páginas ao Magento,
Como remover o bloco back to school,
Como inserir e trabalhar com blocos estáticos,
Como implementar Enquetes, Ferramenta de relatórios,
Gestão da conta do administrador do sistema,
Notificações do sistema e BackUp do Banco de dados,
Configurando restrições a plataforma, níveis de acesso e permissões,
Trabalhando com temas nativos,
como instalar em todo sistema ou páginas ou categorias específicas,
Como instalar templates (temas) externos.

Marketing Digital

Ferramentas SEO (3 hs 36 min de gravação continuada):


Google AdWords:

– Introdução ao AdWords,
– Configurando uma campanha,
– Configurações demográficas,
– Planejador de palavras chave,
– Estimativa de público ou custo por palavra,
– Display planner
– marketing estratégico,
– criando nossa primeira campanha,
– Reeditar valores de campanha,
– Replicar campanhas a partir de campanhas existentes,
– Colunas personalizadas,
– Notificações e guias de oportunidades,
– Palavras chave negativas de forma estratégica.

Web Analytics Avançado:

Introdução a monitoramento do globo ocular do internauta no site,
acesso e introdução a interface, aspectos teóricos:
como implementar o código no site,
aspectos técnicos:
como filmar a navegação do internauta no site,
aspectos técnicos:
configuração do projeto heatmap,
finalização com análise e entendimento das métricas,
visão geral e finalização do projeto.

Módulo 1 - Introdução a Vendas
(4 hs 58 min de gravação continuada)

Aula 01. Desmistificando a Dificuldade de Vender
Aula 02. Tipos de Vendas e Compradores
Aula 03. Funil de Vendas
Aula 04. Canais de Vendas
Aula 05. Os 4 A's de Raimar Richards
Aula 06. Os 4 P's de Jerome Mccarthy
Aula 07. Os 4 C's de Robert Lauterborn
Aula 08. Porque se perde um cliente
Aula 09. Circulo de Vendas
Aula 10. Pitch de Vendas
Aula 11. Rapport
Aula 12. Os Segredos da Negociação
Aula 13. Como Vender Mais e Melhor
Aula 14. Precificação
Aula 15. Marketing de Serviço Profissional
Aula 16. Criação de StoryTelling ou StorySelling
Aula 17. Dogmatismo
Aula 18. O Poder do StoryTelling
Aula 19. Lidando com Conflitos de Vendas
Aula 20. Heurísticas de Usabilidade em Vendas OnLine
Aula 21. SEO em Vendas OnLine
Aula 22. GeoClustering, Palavras Chave em Vendas OnLine
Aula 23. Segredos da Oratória no Comercio ou Vendas
Aula 24. Venda Relacional de Baidot
Aula 25. Audiência X Volume de Vendas
Aula 26. Arte e Vendas. Método Stanislavski
Aula 27. Teorias de Valor de Holbrook
Aula 28. Email Marketing em Vendas
Aula 29. O YouTube nas Vendas

Módulo 2 - Pesquisa de Mercado

(1 hs 30 min de gravação continuada)

Aula 01. Introdução a Pesquisa de Mercado
Aula 02. Ferramentas para Pesquisa Primária
Aula 03. Aspectos Demográficos
Aula 04. Aspectos Psicográficos
Aula 05. Funil de Compras
Aula 06. Barômetro do Consumidor
Aula 07. Teste A e B
Aula 08. Objetivos de Pesquisa
Aula 09. Persona
Aula 10. Segmentação de Mercado
Aula 11. Concorrência Direta e Indireta
Aula 12. Metodologia de Pesquisa
Aula 13. Testes de Mercado e Tipos de Amostragem

Módulo 3 - Arte da Persuasão

(1 hs 23 min de gravação continuada)

Aula 01. Desmistificando a Possibilidade de Persuasão
Aula 02. Teoria de Efeitos Limitados de Lasswell
Aula 03. Teoria Hipodermica ou Bala Mágica
Aula 04. Rapport
Aula 05. Arte da Persuasão de Chomsky
Aula 06. 7 Pecados da Fala na Arte da Persuasão
Aula 07. Poder, Autoridade e Liderança
Aula 08. Caracteristicas da Pessoa de Sucesso
Aula 09. O Aspecto Viral da Mensagem
Aula 10. As Armas da Persuasão
Aula 11. Efeito Bola de Neve
Aula 12. Modelo Two Step Flow
Aula 13. Psicologia Reversa
Aula 14. Comportamento Corporal. O Corpo Fala
Aula 15. Engenharia Social e a Informação que Manipula
Como montar e promover uma Loja Virtual de Sucesso Como montar e promover uma Loja Virtual de Sucesso Reviewed by André Rossiter on 17:36 Rating: 5

Nenhum comentário:

André Rossiter. Tecnologia do Blogger.